TransforActive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gold depois preciso fala com você !
Está chegando a inauguração do TransforKing ! Já estamos com 15 CURTIR do site, divulgue para seus amigos,etc.s. Fácil, pede para ele entrar: http://www.transforking.com.br, precisa está conectado no Facebook, se estiver fale para ele clicar CURTIR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE

+8
- Mapeditor *~
Blaair
Billybobcp
' CheeZ
cafetao
gabrielzer
Turbo
Gold
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Dom Ago 05, 2012 8:18 pm

' CheeZ

' CheeZ
Moderador
Moderador

Evolution,você será acompanhado pela equipe de Moderadores e Administradores do Fórum,se você se sair bem,contribuindo,dando ajuda aos membros,criando tópicos com informações úteis,e não quebrando regras.

Você poderá ser aceito na equipe.

Abraços.

52INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Dom Ago 05, 2012 8:20 pm

Evolution

Evolution
Entreterimento
Entreterimento

Obrigado pela oportunidade...
Não irei desapontar vocês.

~Evolution

53INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Seg Ago 06, 2012 12:09 pm

Tiil

Tiil
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Se num falo que ia dexa eu de mode leek ? se nao poder fmz vai dexar ? Embarassed

54INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Seg Ago 06, 2012 12:32 pm

' CheeZ

' CheeZ
Moderador
Moderador

Till,faço as minhas palavras que falei pro Evolution,direcionadas a você!

Você será acompanhado pela equipe de Moderadores e Administradores do Fórum,se você se sair bem,contribuindo,dando ajuda aos membros,criando tópicos com informações úteis,e não quebrando regras.

Você poderá ser aceito na equipe.

Abraços.

55INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Novo player Sex Ago 24, 2012 8:48 pm

Req

Req

Bom , sou o novo player que ira jogar o server de vocês , então estou aqui para ajuda-los em tudo que for possivel , eu gosto de divulgar , conversar , brincar , e jogar tenho 8k first no original jogo transformice a 1 ano e 3 meses , estou aqui procurando uma vaga se tiver na moderação , gosto de ficar em racing e gosto de vijiar todas salas.

Contra hacks , Floods , Discussões , entre outros estou aqui para ajuda-los tenho experiencia em blog e tenho um pouco de experiencia em design espero uma vaga na moderação , sou moderador no server transforhole meu nome la e fys!

Bom e isso obrigado pela colaboração não vejo a hora de jogar!


By Req!

56INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Qua Ago 29, 2012 5:48 pm

Akayan

avatar

Oi queria saber se tenho chances para moderador quero muito ajudar o site a evoluir mais também tenho minha características sei falar bem Português E um pouco inglês serei grato ajudando o site

http://www.transforking.com.br/

57INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Qua Ago 29, 2012 6:57 pm

gabrielzer

gabrielzer
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

Bom o transforking foi lançado e como gamer quero declarar que os moderadores do transforking (transformice) estão banindo incorretamente os players .

1° 1 Adm chamado Xum baniu 1 (player) sem motivo. so porque ele disse
(me passa o hack? )
r= isso não seria o modo correto de banir um player. a não ser que ele utilizasse algum tipo de hack como (teleport,fly,instant cheese/instant win ,ou speed.)

estou denunciando o Xum aqui por motivo ilegal de banir players. ele está abusando muito de seu cargo peço que haja um retiramento de seu cargo ou seja peço que o ponham de moderador pois não pode agir assim . eu falei com ele uma coisa e ele disse cala a boca se não leva mute . isso não é certo e tem que ser resolvido o mais rápido possivel.

obrigada pela atenção de todos
Thank You Smile

58INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE  - Página 3 Empty Re: INFORMAÇÕES NOSSO TRANSFORMICE Qui Ago 30, 2012 9:12 pm

Evolution

Evolution
Entreterimento
Entreterimento

Faz Tempo que não entro, qual o site ?'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos