TransforActive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gold depois preciso fala com você !
Está chegando a inauguração do TransforKing ! Já estamos com 15 CURTIR do site, divulgue para seus amigos,etc.s. Fácil, pede para ele entrar: http://www.transforking.com.br, precisa está conectado no Facebook, se estiver fale para ele clicar CURTIR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preencha todos que estão na Equipe !

+5
' CheeZ
Turbo
cafetao
- Mapeditor *~
Billybobcp
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Preencha todos que estão na Equipe ! Sáb Ago 04, 2012 5:38 pm

Billybobcp

Billybobcp
Administrador
Administrador

Aqui será a seletiva para quem irá continuar na Equipe do Fórum do TransforKing,então evite erros de ortógrafia, por que isso ajudará na decisão.

OBS: Aquele que for da equipe e não preencher o formulário abaixo até ás 13:00 do dia 05/08/2012 será expulso da equipe imediatamente.


Formulário:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Idade: Data de Nascimento: Se for 18+, prove tirando uma imagem do seu RG e mande apenas o link da imagem: E-mail: Porque quer ser da equipe: É porque não gostaria ser da equipe:

Quem irá ver quem irá ficar será: Billybobcp & Gold resultado sairá provavelmente amanhã, não será visto apenas o formulário mais sim o comportamento.

http://www.transforking.com.br

2Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Sáb Ago 04, 2012 5:49 pm

- Mapeditor *~

- Mapeditor *~
Moderador
Moderador

[b]Nome: Diogo Marcelo da Silva Viana

Idade: 15

Data de Nascimento: 17/07/1997

E-mail: Ta dizendo Isso: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Quando arrumarem eu Posto.

Porque quer ser da Equipe: Pq Gosto de Jogar Transformice Pirata, Pq Gosto de ajudar Pessoas que tem Dúvidas, Pq gosto de Fazer eventos e queria fazer parte dessa Grande Equipe.

Porque não Gostaria: Porque esse Transformice Aparenta não ser Mais Um Mice e sim "O Mice".

3Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Sáb Ago 04, 2012 5:49 pm

cafetao

cafetao
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

nome: joao pedro ferreira
idade:13
data de nascimento: 14/01/1999
email:joaoflsjogos@hotmail.com
porque quer ser da equipe: pra ajudar os novatos. ajudar as pessoas confusas e pq nao tenho nada para fazer e queria dedicar esse tempo pra isso.
é porque nao gostaria de ser da equipe: eu sei que e munto dificil os novatos ficao pidindo cargo moderador toda hora mes eu tenho munta pasiencia

4Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Sáb Ago 04, 2012 8:19 pm

Turbo

Turbo
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

Nome:João Victor Borges de Amori
Idade:13
Data de Nascimento:21/11/1998
Se for 18+, prove tirando uma imagem do seu RG e mande apenas o link da imagem:
E-mail:jvborgesamorim@hotmail.com
Porque quer ser da equipe:Por que quero ajudar esse mice a crescer e ajudar os player com quaisquer eventuais duvidas.
É porque não gostaria ser da equipe:As vezes pessoas insistem em uma coisa ex:ser mod mais sei lidar com isso, tenho muita paciencia

5Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Sáb Ago 04, 2012 8:54 pm

' CheeZ

' CheeZ
Moderador
Moderador

Nome: Elias

Idade: 16

Data de Nascimento: 04/12/1995

Se for 18+, prove tirando uma imagem do seu RG e mande apenas o link da imagem:

E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque quer ser da equipe: Porquê tenho,requisitos necessários para ser da equipe.

É porque não gostaria ser da equipe: Porquê,sei que vão existir vários player's,fazendo complô para me depor. Mas tenho paciência,para contornar a situação,com controle e muita calma.

6Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Dom Ago 05, 2012 10:29 am

Billybobcp

Billybobcp
Administrador
Administrador

Esperando até 13:00 para todos preencher o formulário, quem não preencher será tirado da equipe !

http://www.transforking.com.br

7Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Dom Ago 05, 2012 11:08 am

gabrielzer

gabrielzer
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

Nome: gabriel bernardino vieira
Idade:12
Data de Nascimento:19/10/1999
Se for 18+, prove tirando uma imagem do seu RG e mande apenas o link da imagem:
E-mail:gabriel.bernardino@hotmail.com
Porque quer ser da equipe: porque queria ajudar novos players pois gosto de ajudar pessoas e divulgar o forum . estou aqui para ajudar .
respondo qualquer pergunto que me fizerem.
É porque não gostaria ser da equipe: não tem ao certo motivos para não querer ser da equipe.

8Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Dom Ago 05, 2012 11:09 am

Gold

Gold
Administrador
Administrador

Eu Aprovo iCheez e - Uchiha . Mais idade e Melhor desinpenho .

https://transforking.forumeiros.com

9Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Dom Ago 05, 2012 11:36 am

Blaair

Blaair
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

Nome: Luisa
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 19/07/1993
Se for +18 anos tire um link de sua imagem:vem no msn Gold ou Billy.
Email: lolapatroa12 (o resto você sabe pois não da)
Porquê quero ser da equipe?:Sou muito organizada,ajudo todo dia,e vou ajudar a trazer mais diversão ao TransforKing Smile
Porquê não quero ser da equipe?:Apenas estou competindo então não vou responder está pergunta,pois eu quero ser da equipe,e vou concorrer por ela,com muita determinação Smile

http://transforking.com.br

10Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Dom Ago 05, 2012 1:15 pm

cafetao

cafetao
Ajudante & Gamer
Ajudante & Gamer

espero que eu esteja na equipe... heheheh Very Happy

11Preencha todos que estão na Equipe ! Empty Re: Preencha todos que estão na Equipe ! Qua Set 05, 2012 1:19 am

Receep

Receep

Billybobcp , Queria ver com você Ser posso me tornar Map Crew . Faço otimos mapas .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Equipe Transfor King - Formação]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos